Palestras, treinamento, consultoria, matérias, dicas e técnicas para arquitetura, interiores e paisagismo






CLIQUEM NAS SETAS LATERAIS PARA LER MATÉRIAS RELACIONADAS COM OS ASSUNTOS ACIMA, ELAS ESTARÃO ESCRITAS OU EM FORMA DE TÍTULOS DE LINK PARA SEREM CLICADAS.
<iframe src="http://files.bannersnack.com/iframe/embed.html?hash=9ecb5b835b8339f59f11c9c0b3835483&wmode=transparent&alt=screenshot&t=1324229175" width="800" height="400" seamless="seamless" scrolling="no" frameborder="0" allowtransparency="true"></iframe>
Não deixem de visitar meu blog periodicamente, em breve nesta mesma pagina haverão vários artigos escritos por mim e por outros profissionais com dicas, técnicas matérias e outros assuntos relacionadas a arquitetura, design de interiores e paisagismo. 
Oferecemos treinamento em arquitetura, design ou paisagismo para empresas, orgãos públicos, escolas, faculdades e outros estabelecimentos.
Temos ampla experiência no atendimento a condomínios, escritórios e lojas espaços comerciais.
Envie sua solicitação para raul.arquiteto@hotmail.com

Nenhum comentário:

Escolha as matérias pelo assunto

Minha foto
Brasilia / Recife, DF / PE, Brazil
Um profissional com 20 anos de atuação em minha área tendo experiência diversificada ao longo de minha carreira. Professor há 13 anos. Arquiteto, designer e paisagista por formação.
 
Topo ▲
2011 Raul Chagas - Arquiteto, Designer e paisagista | Raull Chagas